Enviamos os produtos para qualquer parte do território nacional.

Comprando na loja on line, você poderá fazer o cálculo do frete antes de fechar sua compra. As entregas serão realizadas pelos Correios / SEDEX.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

Troca

  • Os produtos que por ventura tenham que ser trocados, deverão ser devolvidos à loja pelo Correio (PAC/SEDEX). Deverão estar sem sinais de uso e com todas as etiquetas e tags. Junto com sua devolução você deverá enviar também a nota fiscal de compra, escrito no verso o motivo da devolução.  Nós pagaremos o reenvio. 
  • Envie um e-mail para contato@difeltre.com.br nos comunicando a devolução/troca do produto que deverá  ser enviado/devolvido em até 07 dias após a data do seu recebimento.

Trocas e devoluções

Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor:

– Produto em desacordo com o descrito pelo vendedor 

– Produto avariado durante o transporte

– Arrependimento ou desistência

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já nos informe os seguintes dados:
– Número do pedido

– Motivo da devolução/troca

– Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário

– Telefone de contato

Entre em contato com o vendedor 


Você pode usar o formulário de contato padrão do nosso site, com o assunto devolução de produto. Sua mensagem será encaminhada ao vendedor, que entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação. Caso o mesmo não retorne o contato em até 7 dias úteis, entre em contato pelo whatsapp, também disponível no site. 

Devolva o produto ao vendedor


Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o produto de volta ao vendedor. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o produto para o vendedor utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do vendedor e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra. Envie o comprovante de postagem, como anexo, para o e-mail contato@difeltre.com.br é importante guardar esse comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas. 

O vendedor entrará em contato com você 


Pagamento com cartão de crédito ou Paypal: você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo vendedor. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento. 

Pagamento por boleto ou depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária através do e-mail para que o valor possa ser reembolsado. 

O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 7 dias úteis após a realização do reembolso.  

Pronto, o reembolso será realizado